24.9.06

Ninguém se safa

Acho que não gosto muito de criança.
Não, eu até gosto.
Pensando bem, dependendo da fase, até dá pra agüentar.
Ah, mas se os pais forem demasiado condescendentes, aí fudeu. Bom, algumas se salvam.
Tá, até vai.
É legal observá-las em momentos de descoberta, vide um piá de 4 anos descobrindo a chuva.

O que não dá agüentar é DEZENAS de crianças juntas,ao redor do mote fantástico que é um aniversário de 7 anos. Os decibéis que acompanham os cachorros-quentes e copos de refrisão altíssimos, parecendo mais uma competição de quemtem a voz mais estridente.
Mas algo está reservado aos mais velhos, tipo eu, assim.

TRAGO. Se é liberado, então vale. Fui ao aniversário da filha de meus padrinhos. Um amor, loirinha, olhos azuis límpidos, bem geniosa. Vai dar trabalho. Mas é uma peste, como qualquer criança normal e hiperativa na flor dos sete anos de idade.
O que valeu muito foi tomar umas BEREJAS com o excelentíssimo-senhor-prefeito-compositor-professor FOGAÇA. Não tanto pelas geladas, mas por ver que até ele é coordenado pela mulher. Acho que começo a entender a influência feminina nas maiores decisões da vida de um homem. A primeira-dama é o sinônimo da namorada, esposa, mãe, etc. É quem realmente DÁ AS TINTAS. Além disso, teve...


...


Tá, mãe. Tô indo, mãe.
Sim, sim, já vou desligar.


...


Viram, vou ter que ir dormir. Mas me conheço bem, e sei que não terminarei o texto depois. Até o editor é coordenado por uma mulher.

%@&*&%$*@*¨!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai mereu!!

ana succi disse...

Eu gosto dos comes dessas festinhas.

Anônimo disse...

ceva com o fogaça? bah, CHÊRA A MINHA VERILÍA, paul.
braço.

uma simples menininha disse...

Não tinha comentado aqui ainda.
Crianças são seres iluminados e sem filtros, quer a verdade? Pergunta pra eles.
Eu odeio o Fogaça do fundo do meu coração, foda-se a autoridade que ele apresenta no momento.