6.4.06

555

Sempre apreciei listas mas nunca tive paciência suficiente para terminar nenhuma. Então, já que estou com a macaca, resolvi fazer CINCO de uma vez só, com os TOP 5 de algumas categorias que eu tenho por hábito analisar profundamente. Nenhuma está na ordem, até porque seria DEMASIADO complicado. É simplesmente o que eu estou curtindo no momento, os discos que eu escuto no carro e enquanto redijo mais um conceito para vender fechaduras e sandálias da barbie. As bandas, as vozes e as guitarras que eu tenho idealizado. As músicas que têm sido a trilha sonora desses dias de correria, de pré-monografia, de trabalho, trabalho e trabalho.

5 bandas
- Supergrass
- Foo Fighters
- Pink Floyd
- Pantera
- Blind Melow

5 vozes
- Scott Weiland
- Shanon Hoon
- Maria Rita
- Robert Plant
- Mike Patton

5 guitarras
- Rafael Raposo
- Dimebag Darrel
- John Frusciante
- Lúcio Maia
- David Gilmour

5 músicas
- Moving (Supergrass)
- Blood on you (Foo Fighters)
- I dare you to move (Switchfoot)
- Waiting Line (Zero 7)
- I´m broken (Pantera)

5 discos
- There´s nothing left to lose (Foo Fighters)
- California Jam (Deep Purple)
- Get Born (Jet)
- In it for the money (Supergrass)
- Animals (Pink Floyd)


Se alguém quiser deixar alguma sugestão de disco, música ou banda, NUM SE AVEXE.

Um comentário:

leomereu disse...

não viu porra nenhuma.



eu tava com a camiseta na cara.