17.4.06

Dia

Acordo. Desligo o despertador. Fecho os olhos. Sonho acordado. Abro os olhos. Salto da cama. Tropeço até o banheiro. Água fria na cara. Gel. Pasta de dente. Meias. Casaco. Escadas. Café. Partida no carro. Rampa da garagem. 20 km até a empresa. Bom dia, bom dia, bom dia. Como foi o final de semana? Café queimado. E-mail estragado. TI informa: problemas no servidor. Reunião de pauta. Reunião de brain. Toca a escrever. Meio dia. Pulo na piscina. Seco entre dedos. Cabelo molhado. Buffet agitado. 20 passos até a empresa. Boa tarde, boa tarde, boa tarde. Como foi o almoço? E-mail ainda estragado. Café continua queimado. Barulho, barulho. Fone de ouvido. Rock no talo. Prazo estourando. Atendimento gritando. Coordenação foi embora. Já são seis horas. Quase na minha hora. Mochila nas costas. Chego na escola. Boa noite, boa noite, boa noite. Como foi o seu dia?

Mais um dia, como todos os outros. Trabalhando para alimentar, a mim e ao sistema. Olho para a frente e tenho de ver o que pode o futuro me reserva. Será que é isso que eu quero? Será que estou no caminho certo? Enquanto não tenho respostas para essas perguntas, encerro mais um dia, em direção a outro dia. Mais um dia. Menos dias. Contagem progressiva ou regressiva?

Ah, feliz páscoa.

4 comentários:

Anônimo disse...

publicitários são a pior raça.

andam em bandos, quase sempre ouvindo as mesmas músicas e vestindo as mesmas roupas, fazendo piadas cult sem graça, frequentam os mesmos lugares imbecis, como Ossip e Laika, e ainda se acham super originais.

fazem tudo isso para se esconderem de uma vida sem graça.

Anônimo disse...

resumindo: independente de qual seja, o mundo é sempre uma merda.

leomereu disse...

meu projeto para 2010 é comprar um bangalô no nordeste e viver de frente para o mar, fumando, pescando, escrevendo e vivendo longe da cidade e da TV.

leomereu disse...

até lá pretendo ter uma overdose urbana. mas nada é definitivo. depois de algum tempo o cara tem que voltar. são os ciclos. viciosos e esfumaçados.