25.4.06

Rede Moinhos

Hoje eu realizei uma tremenda descoberta: tenho SEIS redemoinhos na cabeça.

Acho que não descobri antes porque nunca usei o cabelo tão curto quanto agora. Provavelmente ninguém nunca nem enxergou isso. Ou o barbeiro é mentiroso ou não entende porra nenhuma mesmo. O cara que cortou meu cabelo – hoje - me contou que os antigos costumavam dizer que a quantidade de redemoinhos estava relacionada com a inteligência do sujeito, ou seja, quanto mais redemoinhos mais inteligência. Então resolvi usar um pouco dela para tentar entender melhor o real significado da existência desse fenômeno na cabeça das pessoas e, principalmente, na minha.

Coloquei no google e PIMBA! Os primeiros resultados são referentes ao fenômeno da natureza, depois apareceu um informativo com esse nome, algumas citações em sites de filosofias orientais, coisas falando de chakras e espirais da boa vontade, ou coisa parecida, etc. Desisti quando cheguei na quarta página sem ter feito nenhuma descoberta relevante. Ah, em outro site descobri que o número de redemoinhos pode indicar alguma deformidade congênita ou patologia, como síndrome de down, disritmia, entre outras coisas bem menos agradáveis, acho.

Bom, ou sou muito inteligente ou uma besta completa. Acho que nem quero mais saber o que isso significa. Foda-se. Pelo menos cheguei à conclusão que ninguém andou dedicando seu tempo à pesquisa e divulgação dos significados científicos ou místicos da existência de redemoinhos nas cabeças das pessoas.

Ah, e também que o meu côco é torto. Qualé o problema?

Um comentário:

Anônimo disse...

quer dizer q de alguns buracos tu ainda é virgem? ou não né?

meu rosto é torto. o foda é que me choco a cada vez que vejo uma filmagem minha.

:-L