14.7.06

I´ll be back

Depois de quase um mês jogado às traças, depois de atiçar a indignação dos meus seis leitores (beijo, mãe!), depois do fracasso da seleção brasileira de marketeiros (o que eu havia previsto uns três posts abaixo), depois de dar adeus à Fabico (é claro, passando por um completo surto psicótico para realizar a monografia em pouco mais de duas semanas), depois de tudo isso e mais um pouco, voltamos.

Voltamos em um dia de chuva onde o trânsito de Porto Alegre se mostra irremediavelmente caótico. É só cair uma meia dúzia de volumes pluviométricos que alaga tudo, as pessoas começam a dirigir desnorteadas, a coisa fica realmente feia. Sugestão: não saia de casa quando chover. Como eu não tenho esta opção e preciso continuar escrevendo frases perniciosas para vender sabão em pó, fechaduras, chinelos e agora absorventes, eu tenho que respirar fundo e pensar em maçãs de plástico para não corporificar todo o stress causado pelo trânsito molhado e nervoso de Porto Alegre.

Um oferecimento do chato Leo Mereu, agora em versão bacharel.

Um comentário:

Anônimo disse...

agora que está de volta me deve alguma sobre pijamas, lembra?

bjo branco!