23.7.06

Teaser

O que tem de mais no Ossip?

12 comentários:

Anônimo disse...

filas?

uma simples menininha disse...

eu gosto da pizza, porém:
- odeio a fumaça
- odeio o monte de gente
- odeio o monte de gente falando coisas chatas
- odeio o marlboro lights que custa quase R$ 5.
- odeio chegar até o banheiro (eu ocupo um espaço considerável nos lugares, andar entre pessoas pra mim é muito difícil).
gosto, eu, da Bela Figueiredo aí de cima, minha colegrinha de faculdade :D

Anônimo disse...

overdose de listras, felinos, virgulas e águias. ser bom é ser igual, ser aceito é fazer parte e estar na medida das coisas. cerveja sem rótulo? lá não tem.
é polar porque é daqui e tem que provar.

ana succi disse...

Nada, exceto um certo sanduíche. Mas não chega a valer a pena.

Anônimo disse...

Nada... Eu mesma só vou lá porque quem eu quero vai lá tb (hehe). E eu compro ceva no boteco que tem mais pra frente, a um preço muito mais justo.

Anônimo disse...

Um quadro do Christopher Walken que eu queria pra mim e o reto tu encontra no setor de setor de enlatados...

Anônimo disse...

vários "leomereus" de moicanos besuntados de bozzano, tatuados de puma, tomando ceva em pé, sendo mal atendidos e conversando sobre as suas peripécias publicitárias.

Virgínia Rhodenbusch disse...

o ossip é fedorento. basta.

Luciana Saraiva disse...

fantoches em busca de auto-afirmação

Anônimo disse...

o celso fala de puma mas tem o fardamento completo, tsc tsc.

Anônimo disse...

tem um monte de gente comum...
tu pode ficar entre eles e ainda ser confundido com mais um...
caminhaaa
e deixa minha jaca fantoche aih

Aline Roque disse...

Tu não acha que tá na hora de atuializar esse blog? Seu POOOOODRE!! hehehe

Beijokas pra tu :)