24.10.06

Gosto mesmo é de farol de milha aceso

Esse é mais um da série Tragos & Estragos.



Passo ao largo do dia
Sim, gosto do sol, das cores e da vida
Mas amo mesmo a boemia
Com suas luzes artificiais e gente perdida

Sandices aos borbotões
O breu é minha companhia
Copos e copos de cerveja ou uísque
Que quando faltam é uma agonia

Te tenho doce, boemia
Noites são todos os dias
E é difícil estar longe, quero sempre este lugar
Ficar sem eira, sem saber pra onde voltar

Te tenho fria, boemia
Aos montes sou herói, aos poucos me destrói
E em nada..o que me resta?
Andar sozinho até outro bar
Onde eu possa me sentar
E recomeçar, mais uma vez
Até não agüentar
O dia em que não serás mais minha
Boemia

6 comentários:

uma simples menininha disse...

Poser, o que tenho a dizer:
1) tu é padrinho de filho meu, já pensa nas barbadas que vais dar pro guri;
2) tu escreve bem pra caralho;
3) eu amo a noite pra dormir;
4) já colocou algum amuleto no teu carro?
Rê, que desde sábado passou a ser cumadre ;)

Anônimo disse...

Só quero ver o bem que aquele dicionario de rimas vai fazer para esse blog!

leomereu disse...

rê,
será uma honra;
muchas gracias;
dormir é bom sempre;
bá não coloquei ainda, mas estou providenciando uma arruda do sertão.

cris,
o dicionario é do caralho, o unico problema é que tem expressóes que nem minha bisavó conhece, hehe.

Anônimo disse...

'aqui me tens de regresso...'

Anônimo disse...

e aí mereu?

Anônimo disse...

Hi
live friends chat
Good job.....thanks.....Must be a reason to find friends in your area! Try my page....
Bye