14.12.07

Up the Irons!

Sempre que eu me disponho a fazer uma daquelas listas dos mais-mais, tem uma banda que, de uma forma ou outra, está sempre entre despontando. Seja como banda da vida, melhor vocalista, melhor baixista, melhor disco, blá blá blá. E sem a menor sombra de dúvida, top master na lista dos shows que eu devo assistir antes de morrer. Pois bem, a partir de 6 de março de 2008, eu já poderei entregar uma perna a Deus.



Estou tão emocionado que não consigo escrever muito sobre isso. Mas prometo um relato completo depois do show. Com certeza este show entrará em mais uma das minhas listas: a dos melhores shows da minha vida. Que, por sinal, eu não costumo ordenar por qualidade, mas cronologicamente:

- Skid Row (1992)
- Nirvana, Alice in Chains, Red Hot Chilli Peppers e L7 (Hollywood Rock 1993)
- Acústico Nenhum de Nós (1994)
- Ramones (1994)
- Santana e Tim Maia (1996)
- Fito Paez e Deep Purple (1997)
- Kiss e Metallica (1999)
- Eric Clapton (2001)
- Roger Waters e Rush (2002)
- Misfits, com Marky Ramone (2004)
- Placebo (2005)
- U2 (2006)
- Aerosmith e Velvet Revolver (2007)

E para morrer totalmente feliz e desapegado de maiores desejos materiais, ainda faltariam:

- David Gilmour
- Paul Mccartney
- Foo Fighters
- The Who
- Led Zeppelin
- Bob Dylan
- Supergrass
- AC/DC

Depois de assistir a estes shows, aí sim eu estaria pronto para conferir de perto as performances divinas de Janis Joplin, Jimi Hendrix, Elvis, Jim Morrison, Syd Barret, John Lennon....

Um comentário:

Anônimo disse...

e o QOTSA?? hãm?